Contos de Quinta #5

 Ei! Hoje chegamos ao Contos de Quinta 5!! Para quem não sabe o que é o CQ, vou explicar rsr... Este é uma coluna da Marta, do blog As Palavras Fugiram ! Quem quiser conhecer outros contos é só acessar o link acima, e se quiser ver os contos publicados aqui no blog é só acessar aqui . Ok? Vamos ao conto?


Ah! É da Amanda Cristina! Do blog Primeiro Livro!


Decidi mudar




Decidi mudar


Num desses dias de sol quente e livros abertos a serem lidos, decidi mudar.
Parei para pensar que não estava sendo feliz. Que minha vida estava carregada de coisas, mas quase nenhuma delas me trazia felicidade. Estava me apegando demais às coisas que nunca aconteceriam de fato.
E neste dia, tombei minha cabeça para trás, deixei escapar um sorriso travesso e decidi mudar.
Não estava sendo a garotinha feliz que era antes. A sociedade estava me moldando da maneira que ela queria... Não ligava para minhas escolhas.
Eu não escolhia nem quem eu queria ser.
E já que as regras existem para serem quebradas, posso quebra-las. Claro, não vou virar uma rebelde com tudo e todos e não seguir nenhuma delas. Mas a partir de hoje, vou seguir meu coração.A vida é curta demais para nos prendermos a elas. Farei o que tenho vontade de fazer, o resto não importa.
Para mim, ser feliz já basta.


Beijos pessu! Até

Pelo Blog: As Palavras Fugiram e Primeiro Livro . . .
Autora: Amanda Cristina

 rsrs... Beijos e  até!

3 comentários:

  1. Seu blog é mega fofo *-*
    E adorei o texto da Amanda, querido como ela!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Texto reflexivo e foto super fofa ^^
    Gostei! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia!
    Já havia lido o texto da Amanda no blog dela!
    É lindo, ela está de parabéns!

    E imagina só, não precisa se desculpar, você não ficou ausente no blog, menina ^^
    E mesmo se estivesse, não tem que pedir desculpas não hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.