Encantada

Oi, gente!
Ontem eu assisti ao filme Encantada, da Disney. Estou precisando fazer laboratório (do teatro). Então, minha amiga me emprestou o filme e eu assisti. Detalhe: Eu farei uma bruxa em uma peça! 

Nada a ver com livros? Depende, olhe:


 O filme Encantada conta a história de Giselle, uma mulher que vive em um bosque (lembra Rapunzel) com os animais, sonhando com um Beijo de Amor. Até que seu "Príncipe" escuta sua bela voz, ao cantar, e vai ao seu encontro.

 No dia seguinte irão se casar até que a bruxa joga Giselle no mundo "real". Ela, que se acostuma a viver naquele mundo com Robert e sua filhinha de 6 anos. Como viveu em um modo altamente mágico, e que tudo eram flores, era ENCANTADA mesmo! Sempre com sua voz apaixonante e enfim!

Então li quê:

Aí, você se pergunta o que isso tem a ver com livros?
Devemos sempre variar, não? Mesmo assim, pesquisei no Google se tinha mesmo o livro, e como o Google não mente: Há sim o livro, que tem:


A história de ENCHANTED começa no reino da fantasia (com formato de desenho animado em 2D), onde uma camponesa se apaixona por um príncipe, mas acaba sendo expulsa do reino encantado pela rainha malvada. A menina vai parar no mundo real, na cidade de Nova York (onde entra o segmento live-action), e acaba se acostumando com o novo estilo de vida. Tempos depois, o príncipe desembarca na cidade à sua procura, e logo depois é seguido pela rainha. 

 Tem 48 páginas e é super fofo! Eu ainda não li ao livro, e nem tenho pretensão louca de lê-lo. Mas que é uma história fofa é! Não é de um todo uma história infantil, mas sim, uma coisa atualizada, humanos estão presentes nessa história. Há um envolvimento muito legal de Giselle com o mundo Humano. Então, quem tiver a oportunidade de assistir, assista! Cê deve está achando que tá um tédio, né? Pois é. Gostei do filme,  estou compartilhando, e devemos sempre variar em nossos posts.


Então pode-se dizer que é um filme/livro romântico:


Beijos!

                        Da chata, 
                                                                 

9 comentários:

  1. Oi Sofia!
    Eu amo esse filme, é super fofo e divertido!
    Não sabia que havia um livro, deve ser uma graça!
    A história é romântica mesmo ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse filme! Ele é super fofo mesmo!
    Me apaixonei por ele! haha
    E o livro deve ser mais fofo ainda!
    E você vai fazer uma peça?! *O*
    Que legal...

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse filme e é um dos meus favoritos!
    É realmente super fofo e romântico, eu adoro as canções e sempre me divirto com o jeito ingênuo da Giselle.
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia!!
    Já vi esse filme umas 5 vezes, mas não me canso! É super fofo ^__^
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá Sofia!

    Pelo jeito eu sou a única que ainda não assistiu esse filme XD
    Mas já vou colocá-lo na minha lista XD
    Gosto desse estilo meio encantado sabe, sempre gostei desde novinha.
    E nele tem o ator que simplesmente amo que faz Grey’s Anatomy *.*
    BJ!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse filme, além de ser super fofo é extremamente engraçado ^^
    Um dos melhores que a Disney lançou nos últimos anos!
    Não sabia que tinha o livro, mesmo que seja apenas para contar a história do filme - pelo menos nunca vi nada parecido na livraria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já assisti esse filme há algum tempo, e é fofinho mesmo! Não acredito que você fará o papel da bruxa! hauah
    Mas também não imaginava que tinha o livro, é legal saber, apesar de não ser um livro que eu tenha muita pretensão de ler também!
    Ótimo post, Sofia!

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar sobre este filme, mas jamais me passou pela cabeça que ele pudesse ter surgido de um livro!

    Nossa, a história deve ser muito legal, quero ler!

    beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito de assistir esse filme, aliás, depois de ver seu post, vou correndo vê-lo novamente! rs'
    Não fazia ideia de que existia o livro! Fiquei mega curiosa para ler, pois o filme é tão gracinha! :)


    Beijinhos, ❤
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.