Selinho

 Olá!!

Recebi um selinho muuito fofo da fofa da Pabline! Haha! Recentemente o  blog dela e da Dandara se tornaram parceiros aqui do blog. 

 O blog é o Amigas Entre Livros, que por sinal é muito mara.




Nome: Yaline Sofia

Música: Bem, não tenho música especifica. Mas vou por aqui a Crazy In Love, da Beyonce; que em  épocas eu não parava de escutar ou cantar! 

10 coisas sobre mim:

1. Amo livros ok, todo mundo já sabe disso , pra mim é uma fonte maravilhosa de prazer... Amo, amo de paixão. Como digo: Pra mim é gostoso e prazeroso pegar um livro e lê-lo.

2. Sou questionadora. Muitas pessoas me acham muito chata por isso... Falo demais, questiono demais. Acha que vou aceitar essa sua proposta que eu NÃO sou a favor ou não é " legal " aos dois, enfim... ou seja: deixar passar numa boa, não. Sou fácil não... Minha mãe diz que isso (e a maioria das coisas) puxei pra ela. Pode não ter nada haver, mas facin eu não sou. rsrs

3. Crítica de livros. Os blogueiros que percebem minha visita em seus blogs (literários), já devem ter notado que questiono pra dedeu. Ou em resenhas aqui, a coisa mais simples do mundo, eu noto. Ok, nessas três coisas sobre mim, você já me leva como chata... Ok, ok... Minha amiga disse que eu poderia ser uma crítica de livros, pois estávamos falando de Sherlock Holmes, em Um Estudo Em Vermelho.; que até resenhei recente no blog...

4. Amo séries, principalmente Percy Jackson e os Olimpianos e Harry Potter. Trilogias ou não me envolvem facilmente. Tanto em filmes quanto em livros. Mas é mais em livros! Hahaha

5. Ah! Dollo, amo o Lendo de Tudo. Minhas últimas mais novas paixões, entendeu? Hoho Acho que não... é blogar, é visitar blogs, é comentar... É um novo mundo que descobri e simplesmente não largo.

6. Indecisa demais. Porém determinda. Cara que confuso! Tá doida, menina? Sou muuito indecisa, fico naquele dilema: Vai Não Vai, Vai Não Vai... 

7. Sou tímida. Nossa... As vezes faço algo como se o tempo fosse rápido demais para pensar, e sério, que acredito mesmo nisso! Haha, e depois fico recapitulando. Muito tímida que sou. Um tanto estranha... 

8. As vezes, do nada fico doida. Começo a pular de um lado pro outro kkkkkkk. Fico numa alegria repentina, tipo: Do nada mesmo. Tenho crise de riso, e tal... Pode perguntar...

9.  Gosto muito de ganhar livros, cartinhas... Minha tia as vezes do nada, haha, vem e me dá um livro! Eu amo, e ela é super fofa. Fora o dos meus pais ^^... Valeu por todos.

10. Amo minha família isso não é novidade, certo? !!!

Humor: Bem, muitas vezes sou bem irritadinha, outras sou mega alegre e como a própria Pabline disse: Como todo ser humano, fico triste!

Cores favoritas: Laranja, branco e lilás. Pode ser verde, azul... também! Haha

Frases ou palavras mais ditas por mim: Antigamente tinha mais (se for isso( gírias. Falo muito " realmente " e " nossa "... etc... E agora comecei (editando o post) a falar " haha " que raiva! ^^:d

O que achei do selo: Muito interessante. Ajuda o leitor a conhecer um pouquinho mais sobre o ou a blogueira. Muito legal. Mais uma vez, obrigada ao Amigas Entre Livros.


E agora a parte mais difícil! Indicar 15 blogs para responder! E o mais difícil é que a Pabline indicou praticamente todos os blogs que eu iria indicar! Hahaha... E agora?


Só? Pois é tem muuitos mas.... Desculpa a vocês que foram citadas... Não me levem a mal, ok?


... Putz... Que difícil... Estou tentando lembrar algum blog que não foi citado.. Haha.. Ok desisto! Fica livre! Pela primeira vez!

Indiquei 3 blogs! Desculpaaa!! Livre, livre pra quem quiser. Ah! Acho que já responderam!

Ah, como eu gostei do modo como a Pabline organizou eu imitei tá? kkkk... E vocês que não me conheciam, agora me conhecem melhor e já chegaram a uma conclusão, né? :D

 Beijos

                                                               

6 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho!
    Adorei as respostas!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa!
    Já respondi esse meme e gostei das suas respostas!
    Um beijoo.

    Gabi do Meninas e seus Livros.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia!

    Você não é chata não, é bom ser questionadora ^^
    Todos temos nossas qualidades que nos tornam únicos!
    Entendi o que você quis dizer com indecisa e determinada, sou assim também!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma pessoa ótima Sofia, chata de jeito nenhum. Muito fofa. Adorei ter ti conhecido sabia... Não pessoalmente infelizmente :P

    Que bom que gostou.
    Gosto muito do seu blog, sua resenhas são maravilhosas, gosto do seu jeito não tão serio de ser. Deixa a resenha mais leve, é gostosa de ler.
    BJ!

    Vc é bem parecida comigo sabia...? XD

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    É, realmente já fui indicada sim, mas não tem problema, gosto de ser mesmo assim :) hauaha
    Quantas cores favoritas heim?
    E ue também sou meio doida, fazer o que HAUHAUA

    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.