Desejos de Uma Leitora #2

Oie!

Ninguém sabe desse Desejos de Leitora #1, né? Pois é... Nem eu! Até que lembrando de um post aqui do blog que era Desejos de Uma Leitora pensei em continuar apesar de nunca ter feito uma possível continuação, ok? Bem, vou por sempre, não sei se por semana, os livros que fiquei interessada em ler e que virou desejo! Como já tivemos um, vou continuar.. rsr..

 Vamos?

Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.



> Tudo começou depois de uma resenha maravilhosa que vi no blog Minha Vida Literária, pela Aione... A história me envolveu de tal forma inacreditável. A questão de Feios e Perfeitos me deixou curiosa, pois para mim essa tática é besteira... Realmente estou interessadíssima pela livro.


Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer. 


 > Bem, eu já havia ouvido falar desse livro e realmente fiquei curiosa depois da resenha que vi no blog Livros e Atitudes pela Beatriz... Com certeza me parece um livro diferente, com um assunto diferente, ao menos para mim.  Estou muito curiosa...


 Harper Connelly e seu meio-irmão, Tolliver, são especialistas em realizar o serviço (encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas), receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, parece não ser diferente. Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada… E o criminoso ainda não terminou seu trabalho…

> E então... Esse tem sido um dos maaais desejados... Sério! Estou louca pra ler esse livro mesmo. Fiquei interessada no livro depois de uma promoção no blog Leituras e Desvaneios, rsrs, vi a resenha e fiquei encantada! Espero ler logo...


No livro O Herói Perdido, três semideuses chamados Jason, Piper e Leofizeram sua primeira visita ao Acampamento Meio-Sangue, onde eles herdaram uma missão:

“Sete meio-sangues atenderão ao chamado
Em tempestade ou fogo o mundo terá acabado
Um juramento a manter com um alento final
E inimigos com armas as Portas da Morte afinal.”

Quem são os outros quatro mencionados na profecia? A resposta pode estar em outra acampamento, quilômetros de distância, onde um novo campista apareceu e parece ser filho de Netuno, deus do mar…






> Então... Surgiu depois de uma leitura altamente agradável de O Herói Perdido que terminei super recente... É uma saga bem legal mesmo! Rick Riordan me fez querer sem titubear o próximo volume, que é O Filho de Netuno. Pena que ainda não foi traduzido, eu acho... rsrs...



Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais. 




 > Acredito que também tenha sido em uma promoção lá no Leituras e Desvaneios, rsrs, na verdade este eu não lembro. Vi uma resenha e fiquei muito curiosa! Por que além da capa ser linda e cativante a resenha e sinopse é muito legal! Eu espero poder lê-lo em breve!


 Bem, esses são meus queridinhos e futuros livros . Então amores... Fim de post e aproveitem bastante este Fim de Semana, ok?

                      

3 comentários:

  1. Oi querida!

    Adorei saber que despertei seu desejo em ler Feios, missão cumprida ;)
    Eu também estou louca pra ler Visões do Além e Antes que termine o dia!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Quero ler "Feios", "The son of Neptune" e "Antes que eu Vá". Já li "Não sou este Tipo de garota" é é bem legal. :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero ler todos esses que você citou mas até agora o único que tenho e ainda não li é o Feios! O restante tenho que comprar rsrs
    Mas o que estou mais ansiosa é O Filho de Netuno, adoooro o Riordan!
    Beijos

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.