Se Eu Pudesse Viver em Um Livro...

                                                              Qual?


A pergunta é difícil, mas sem dúvidas eu respondo: A saga inteira de Percy Jackson e os Olimpianos. Por que? Amaria viver em um Acampamento onde existem filhos de Deuses e tudo de diferente. Batalhar com monstros, ir á missões, aaah, vestir a camiseta do Acampamento - Meio- Sangue, presenciar o sarcasmo de Percy! E ter, claro, a coragem dos semideus...
Gostaria principalmente de viver o Último Olimpiano, lutando pelo Olimpo, lutando, batalhando e ah: Lutando muito! O livro me emocionou muito e claro que nunca vai sair dessa minha mente chata! Se sou corajosa? Sim! Faria de tudo para entrar nessa aventuuuura! Imagina só, eu, lutando com Percy, Annabeth, Quíron, Thalia para defender Manhattan ! Aaah! Mas o que mais me encanta são as missões, as batalhas, o Acampamento- Meio- Sangue! Cara, eu fico imaginando: Jesus! Deve ser muuuito bom viver lá! A hora da fogueira, rouba-bandeira! Nossa! Como seria bom!!

Não posso escolher apenas um, não!

Hogwarts é um lugar lindo, e que eu amaria viver! Imagina só, eu, em na escola de magia e bruxaria de Hogwarts! Primeiro: Eu gostaria é de viver lá! Nossa, nem tenho palavras e um por quê! Vamos ver... Ir para a floresta proibida com Hagrid, Ronny, Mione, Harry, Draco... Deve  ser emocionante! Atravessar o rio, estudar com aqueles professores loucos, jantar no salão comunal da Gryffindor... Aaah, fazer poções, jogar Quadribol! Quem não gostaria de viver em um lugar como esse, tem tudo de bom! Nem digo tanto as aventuras do Harry, mas a escola Hogwarts! Cito principalmente o primeiro livro da série, que é quando o Harry chega, ultrapassa o rio...Ah! Como eu poderia esquecer do Beco Diagonal? Onde todos os anos Harry compra seu materiais escolares... Que tem bares, lojas, hotéis! Aah, incrível! Bem, só li três livros da saga, mas o suficiente para me apaixonar! Eu  adoraria viver em Hogwarts!

Enfim, não é tãão difícil escolher, mas difícil é dizer um porque! E vi este Meme incrível no blog Garota da Letras, e acredito (não sei se entendi errado) kk, que ela tenha autorizado! Beijos Geovanna! Pois é... Esta é minha versão e espero que tenham gostado!


                                                                Beijos, 
                                                                        Sofia

8 comentários:

  1. Ai, Sofia, é difícil mesmo escolher um só!
    Amei o post da Gi e, como disse lá, também escolheria Harry Potter! Outra escolha seria "Anna e o Beijo Francês"!
    Adorei as suas ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa todo mundo ta adorando esse post, eu tbm vou plagiar o titulo e escrever qual viveria, mas é meio dificl, pois queria viver em vários! Oo
    Adorei a sua escolha, tbm amo Percy!

    ResponderExcluir
  3. Eita, eu queria viver em um monte de livros como na serie Os Instrumentos Mortais, ou na A Mediadora (tai uma dica de livro que tenho certeza que você vai amar Sofia, é da Meg Cabot), nunk li Percy mas tbm seria uma boa pedida viver na saga do bruxinho mais famoso do mundo.
    BJ!

    ResponderExcluir
  4. Por mais que eu adore Percy Jackson (acho uma saga incrível), eu escolheria sem hesitar o mundo de Harry Potter, é fantástico, imagina estudar em Hogwarts, que sonho rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sabia que você iria escolher esses livros... bem sua carinha querer ser meio sangue e uma bruxa! Tenho que concordar que são ótimas escolhas... mas bem... eu sou dos antigos e da música, não troco meus livrinhos escolhidos por nada no mundo!! Pressinto que o meme da Giu vai bombar, primeiro ela, depois eu e você e já tem gente declarando que vai fazer sua versão também... haha... vai bombar!!

    ResponderExcluir
  6. oii, primeira visitinha, adorando o blog, boa sorte!Bom pra mim se os persongens estivessem lá seria dificil a escolha...
    Bjss*-* http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá flor :D

    Por eu ter acabado de ler Anna e o Beijo Francês, acho que eu adoraria viver seria essa história...
    Paris s2

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. ah adivinhoo ne adoro percy jacson
    aalias vc adivinha todos meus gostos

    acho q para a mesma pergunta responderia PJ tbem.. eu amo esse filme e adoraria viver como PJ.. seria um sonho ne eheheh bjs

    Leituras Vivas - @rafa__rafa

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.