Novo Designer do Blog

Oie gente!

Quem já percebeu a hiper transformação do blog? Bem, acho que alguns sabiam, ou não, que tudo que estava antes era provisório... Iria mudar, e mudei... Na verdade surgiu assim do nada, por que eu havia me programado para outra coisa, porém apareceu isso?

Eis as minhas perguntinhas:

1. Ficou melhor que a anterior?
2. Precisa de outras transformações?
3. Você consegue ver algum Banner no ladinho, em baixo?
4. Como poderia melhorá?
5. Achou muito escuro o blog?


Sei, sei, essas perguntinhas são MUITO chatas... Mas são necessárias para que o blog fique cada vez melhor, né? Não se chateiem comigo, por favor!!! Agora, falando sério! kkk Se você tiver um conteúdo mais aprofundado para me apresentar, pode mandar um e-mail para:

so.soline@hotmail.com

ou

lendodetudo_blogspot@hotmail.com

E peço a colaboração de toooodos para que me respondam, ok? Apesar de ser super chato, né?
Concorde, descorde, concorde ou descorde denovo... Mas diga-me...

Haha




Beijos!


5 comentários:

  1. Oi querida!
    Como já disse pelo twitter, adorei o novo layout e gostei mais do blog assim!
    Não consigo ver o banner do blog, mas o código está lá e dá pra pegá-lo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. o blog está lindo! *-*
    adorei de verdade!
    Consigo ver o banner e nao ficou escuro nao *-*

    ResponderExcluir
  3. Vou dá minhas opiniões pelo skoob, já que já tá aberto e dá menos trabalho né XD
    BJ Linda.
    Parabéns pela mudança
    BJ!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do novo lay!

    Só uma dica: por que voce não coloca os banner que se encontram abaixo do blog em uma página?
    Acho que ficaria melhor!

    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,

    Eu adorei o novo visual do blog, ficou ótimo e bem melhor que o anterior ^^

    Consigo sim ver o banner lá embaixo, junto com a box com o link! E não está nem um pouco escuro! Bem clean e legal!

    Beijos

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.