Pela Blogosfera #4

Bom dia! Boa tarde ou boa noite! Faz um tempinho que está atrasado o Pela Blogosfera. Acredito que não postei por não ter entrado muito semana retrasada! Quem lembra? Haha! Então! Tentei lembrar de alguns dos meus mais preferidos post, rsr... E o resultado é:




 1. Fuxico de Mulherzinha #3 - O Duque e Eu  [ Livros e Fuxicos ]



 E para deixar você curioso(a) aqui vai meu comentário:


  A sua resenha está ótima Pah! Taí, desculpa se achar estranho:
       - Mas, é uma das melhores resenhas que já vi.

Por que os pontos do livro, e sua opinião são claramente agradáveis de se ler... Dá um gostinho... rsrs..



 Continue lendo, acessando o link acima, certo?


 2. Resenha Pode Beijar a Noiva                  [ Book Addict ]


E para deixar você curioso(a) aqui vai meu comentário:


Oi! Achei sua resenha muito boa. O livro tem um tom diferente e deve ser mesmo legal! Nossa, como eu leio falando de Cabot! Tenho que ver o trabalho dela! rsr...


Continue lendo, acessando o link  acima, certo?


 3. Dúvidas Cruéis                                    [ Amigas Entre Livros ]


Comentário aguardando moderação - rsrs...


 4. Parece, mas não é #6                          [ Minha Vida Literária ]


E para deixar você curioso(a) aqui vai meu comentário:


 Nossa, você tem que escrever um livro Aione! Você faz as sinopse com tanto engenho... Gostei!

Ao ver a capa do livro eu me apaixonei, e me decepcionei ao ler a sinopse! Jesus, jesus!



Continue lendo, acessando o link acima, certo?


 5. Resenha Não Sou Esse Tipo de Garota     [ Hey Evellyn ]


E para deixar você curioso(a) aqui vai meu comentário:


 Oi! Fiquei interessada no livro, parece legal. Já li muitas resenhas sobre eles, e todas positivas!


Continue lendo, acessando o link acima, certo?


 6. Resenha A Garota Americana                 [ Amigas Entre Livros ]


E para deixar você curioso(a) aqui vai meu comentário:


 Kkk! É impossível não rir com suas postagens Pabline! Ao ver a capa do livro eu achava que era uma coisa muito chatinha, saka?


Continue lendo, acessando o link acima, certo?


 7. No tempo do Dom Dom #8 - Músicas Nacionais  [ Entre Fatos e Livros ]



E para deixar você curioso(a) aqui vai meu comentário:

 Oie! Ri muito com esse post! Bem criativo!

Continue lendo, acessando o link acima, certo?


 Pois bem, é isso, eu espero que tenham gostado. Tentei variar um pouco, e sinceramente amei os links! Como ficou tudo bagunçado, mesmo! Eu resolvi deixar aqui abaixo os links melhores organizados, sem tirar os de cima, com os comentários.


 Sabe aquela vez que você esquece alguns posts maravilhosos, apesar de eles serem maravilhosos, rsrs... São muitos! Mas acredito que eu resumi bem... São links dos mais variados e muito legais. Vale a pena conferir, ah! Eu creio que vocês já tenham visto, rsr... Mas aqui o meu intento é tanto mostrar os links que mais gostei na semana, quanto mostrar a diversidade de postagens.  Por hoje é só! Espero mas uma vez que tenham  gostado! rsr...

 Beijos... !!! ...

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já aceitei o comentário kkkkkkkkk. É que só agora tive tempo de entrar no blog.

    Obrigada por colocar 2 links do meu blog linda. Valeu mesmo, é muito importante saber que vc gosta XD

    Parabéns pela coluna, muito legal mesmo
    Eu já vi a maioria que vc colocou XD
    BJ!

    ResponderExcluir
  2. Aaah! Que delícia de post! :)
    Vou procurar ver todos eles!


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh obrigada pela indicação! Vc deve mesmo ler ^^
    Vou ate conferir alguns posts daqui!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. Realmente as suas escolhas foram muito boas! Gosto dessa sua coluna de mostrar o bom de outros blogs :D

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Primeira vez aqui, adorei seu blog e já estou seguindo (:
    Gostei do post, nunca tinha visto um post desse tipo, dá pra conhecer outros blogs pela indicação e tudo mais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofiee, adoro essa sua seção! Mais uma vez agradeço por ter escolhido um dos meus posts para aparecer aí ^^

    O fato de você colocá-los dessa forma com um comentário em baixo fica bem mais atrativo e interessante aos olhos dos outros! Muito bom mesmo!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Oiee! Adoro essa seção muitas vezes encontro resenhas que eumesma comentei kkk
    nunca viu nada da Cabot? corre mulher pq vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofia!
    Achei muito legal esse post! Já vou clicar nos links :D
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, obrigada por mais uma vez me indicar!

    Gostei de você colocar os comentários ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.